Home Galeria Site WE3 Twitter WE3 Facebook Image Map
TUDO SOBRE MORONI,
DAVID E STEVEN Nome: Moroni Volino Cruz
Data de nascimento: 06/02/89
Altura:1,70 

Signo: Aquario

Filme: Home Alone (Esqueceram de Mim) 

Banda: 2NE1

Cantor: Michael Jackson /Cantora: Beyoncé,Jessie Jay

Ator: Johnny Depp / Atriz: Rachel McAddams 

Prato preferido: Chilli 

Frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" 

Livro: Harry Potter
É religioso? Sim!! Desde que nasci, sou membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. mais conhecidos como os Mórmons!

Uma qualidade: Prestativo 

Um defeito: Avoado 

Mania: cantarolar o tempo todo 

Time: Fluminense 

Música: A Whole New World
Exemplo: Meus pais!
Inspiração: grupos K-pop/ Michael Jackson

Nome: Steven Volino CruzIdade: 17/06/93
Altura: 1,72
Signo: Gêmeos
Filme: Resident Evil! Também adoro seriados como Heroes, Prison Break, Supernatural…
Banda: Lady Antebellum, Black Eyed Peas e 2NE1.
Cantor: Michael Jackson, Bruno Mars / Cantora: Jessie Jay,Christina Grimmie.
Ator: Jim Carrey / Atriz: Natalie Portman.
Prato preferido: Pão de queijo, Mousse de maracujá.
Frase[i]: "Aconteça o que acontecer, desfrute."
[i]Livro
: Harry Potter, Código da Vince, Marley e eu.
É Religioso: Sim, Sou membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Conhecidos como os Mórmons. (:
Uma Qualidade: Amigo.
Um defeito: Dorminhoco, tenho muita dificuldade para acordar cedo :p
Mania: Falar rápido.
Time: Fluminense.
Música: Need you now.
Exemplo: Meus pais, Meus avós.
Inspiração: Michael Jackson, 2NE1.

Nome:David Allan Volino CruzIdade:25/08/1988
Altura:1,69
Signo: Virgem
Filme: todos do Jim Carrey e Jackie Chan
Banda: Queen
Cantor: Michael Jackson / Cantora: Beyoncé
Ator: Jim Carrey / Atriz: Angelina Jolie
Prato: Churrasco
Frase: "What goes around, comes back around"
Livro: Harry Potter
É Religioso? Sim, Sou membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Conhecidos como os Mórmons.
Uma Qualidade: compreensivo
Um defeito: fazer as coisas de última hora
Mania: dançar em casa
Time: Flamengo
Música: Human Nature
Exemplo: Meus pais
Inspiração: Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário